Composteia de idéias

domingo, 27 de março de 2011

Neste sábado, dia 26, a galera permacultural de Teresina se reuniu na casa da Larissa e do Gabriel pra fazer composteiras. Bem, pelo menos esse era o plano... Mas o encontro acabou virando uma bela compostagem de idéias, intenções e propósitos, onde cada um expôs seus planos de "vida permacultural", que se misturaram e daqui a um tempo gerarão um belo adubo para ações por um novo mundo.

De composteira mesmo só saiu a minha! rs... Foi feita com balde de margarina, reaproveitado de uma confeitaria. Depois posto umas fotos dela e instruções pra você fazer a sua. Daqui a um ou dois meses já tenho adubo orgânico pra começar o plantio na varanda. :)

Clique na foto para ampliar.

À noite rolou a Hora do Planeta na casa do Anderson Mourão, mas ficou tão escuro que não deu pra fotografar, hehe... Foi massa o papo, o lanchinho e os violões à luz de velas!

Segunda-feira (28/03) tem outra reunião pra acertar os detalhes da nossa primeira bio-construção: uma casa no terreno do Edmilson. No próximo sábado (02/04) nos encontraremos no terreno pra dar início à construção, a primeira de muitas experiências que irão acontecer nesse laboratório permacultural...


Hasta la vista!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB