Pindorama

domingo, 12 de junho de 2011


Oi, pessoal. Estou postando de Nova Friburgo, RJ. Estou no momento como estagiário do Instituto Pindorama e pretendo passar uma temporada por aqui. Muito trabalho, práticas de permacultura, bioconstrução, bambu, alimentação viva/vegetariana, muita natureza e muito frio (imagina um teresinense dormir no calor de quase 40 graus e amanhecer num frio de 15 ou menos!). Estou sem computador, portanto as postagens serão bem menos frequentes.

Para saber mais sobre o Instituto Pindorama e conhecer os cursos que rolam por aqui, acessem: www.pindorama.org.br

Até a próxima!

4 comentários:

Arijuara disse...

He He, vai virar pinguim caboclo, venha aqui para Atibaia-SP mais ou menos 12 graus, aí voce vira picolé de vez, picolé permacultura, grande abraço e bom trabalho.

Drica Oliveira disse...

Salve amigo micorriza!
Que sejam abençoadas as tuas andanças pelo planeta!
Muito legal o blog! Queria ter uma net competente que baixasse o Terra. Ainda não assistimos...
Também estamos com um espaço virtual. Sinta-se a vontade para visitar:
www.corpofluxo.blogspot.com
Um abraço!
Plants
:)

Moatan Pinhal disse...

Salvee irmãoooo ...! Nestas minhas mudanças de rumo, agradeço ao filme Terra, era o que eu estava precisando para acreditar no meu trabalho...Fico muito feliz por saber que esta bem e aprendendo muito...! Fica o convite de conhecer Mogi das Cruzes-SP...Aonde estou atualmente com a Mari...!!

Abraço enorme e deixe a vida fluir......!!!=]]

Anônimo disse...

Valeu, galera! Em breve nos reencontraremos pelo mundo!

Gratidão pelas energias trocadas. Que bom que o filme tocou a você como tocou a mim, Moatan!

Bons fluidos para nós todos! ;)

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB